Maranhão vence jogo da ida contra o Rio Branco e depende de um empate para avançar

0
461

O equilíbrio marcou os dez jogos da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série D disputados neste domingo (09). Três duelos de ida terminaram empatados, e apenas Maranhão, Villa Nova de Minas Gerais e Sousa da Paraíba conseguiram vencer por dois gols de diferença. Em São Luís, os maranhenses bateram o Rio Branco por 2 a 0.

Pelo mesmo placar, os mineiros venceram o União de Rondonópolis do Mato Grosso. Em Sousa (PB), os paraibanos superaram o Guarany de Sobral por 3 a 1.

Três confrontos de ida terminaram empatados. Dois deles foram disputados às 17h. Em Campina Grande (PB), Campinense e Fluminense de Feira de Santana ficaram no 1 a 1. Em Manacapuru (AM), Princesa de Solimões e Gurupi do Tocantins não economizaram nos gols e empataram em 3 a 3. Mais cedo, às 16h, em Jacobina (BA), o clássico baiano entre Jacobina e Juazeirense terminou 2 a 2.

Os outros quatro duelos foram decididos no detalhe. Em Brusque (SC), o time catarinense que leva o nome da cidade superou o São José do Rio Grande do Sul por 2 a 1. Também em casa, em Cariacica (ES), o Espírito Santo arrancou a vitória simples para cima do Boavista do Rio de Janeiro.

Já Ceilândia do Distrito Federal e Globo do Rio Grande do Norte venceram fora de casa. Em Campo Grande (MS), o Comercial foi derrotado por 1 a 0 para o time do Distrito Federal. Em Parnaíba (PI), representante do Rio Grande do Norte levou a melhor para cima do Parnahyba e venceu por 3 a 2.

(CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação