Maranhão volta a perder para o Operário e dá adeus ao sonho de disputar a Série C

0
465

O Operário do Paraná está garantido na semifinal da Série D. Nesta segunda-feira (14), o Fantasma voltou a bater o Maranhão, se classificou para a próxima fase da competição e, de quebra, conquistou o acesso para a Série C. Após vencer fora de casa por 3 a 1, o time paranaense carimbou a vaga ao superar o Macão por 2 a 1 em Ponta Grossa (PR).

Com a boa vantagem conquistada no jogo de ida, o Operário/PR entrou em campo no Germano Kruger sem se expor. Apesar do bom início, assustando em chutes de fora da área de Michel e Yuri, o Maranhão encontrou dificuldades para reverter o confronto e o time da casa controlou a partida.

Com o relógio a favor, o Fantasma abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo. Em contra-ataque mortal, Lucas recebeu entre os zagueiros e fez 1 a 0. O Maranhão chegou ao empate aos 37 minutos com Marcelo, mas Jean Carlos esfriou a reação, recolocou o Operário na frente do marcador aos 40 e sacramentou a vitória paranaenses: 2 a 1.

O Operário se junta a Juazeirense da Bahia, Atlético do Acre e Globo do Rio Grande do Norte como semifinalistas da Série D 2017 e com vaga garantida na Série C em 2018.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação