Maranhão vence Cordino por 2 a 1 e assume liderança

3311

Parecia que o filme da primeira rodada se repetiria para o MAC. Gol no primerio tempo, queda de ritmo na etapa final e novo empate no Castelão. Mas com as soluções saindo do banco de reservas, o Quadricolor venceu o Cordino por 2 a 1 e, apesar de ser apenas a segunda rodada, somou três pontos decisivos.

Decisivos pois Maranhão e Cordino são adversários diretos na briga por uma vaga na semifinal. Após o Quadricolor estrear com o empate diante do Americano e a Onça vencer o Moto na primeira rodada, um resultado que não fosse a vitória, deixaria os comandados de Cleibson Ferreira em situação bem complicada.

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi marcado por duas oportunidades de Naoh e Kleber que pararam no goleiro Eduardo Alves, até Jean Carlos abrir o placar. Na etapa final, com a entrada de André Luiz, o Cordino sufocou o MAC no campo defensivo, até chegar ao empate.

Como dito acima, o que parecia um empate certo, mudou com a entrada de Junior Pirambu e Maurício. Ambos participaram ativamente no lance que resultou no gol de Maurício, que perdeu a titularidade após a péssima primeira rodada e parece disposto a recuperar a posição.

Para o Cordino, o resultado pode ser considerado normal. A Onça ficaria em uma situação bem mais confortável se vencesse, mas com o Americano-MA pela frente na próxima rodada, é bem provável que siga nas duas primeiras colocações, enquanto MAC e Moto duelam pela outra vaga na zona de classificação para as semifinais.

Futebol do Maranhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui