Para colaborar com as medidas de controle do coronavírus, Associação Comercial suspende eventos

0
407

Para colaborar com as medidas dos governos federal e estadual para conter a propagação do coronavírus, a Associação Comercial do Maranhão decidiu suspender todos os eus eventos previstos para o mês março. Na nota distribuída nesta segunda-freira (16) a entendida não menciona se vai suspender também suas reuniões plenárias das quartas-feiras.

A entidade tinha dois eventos programados para este: a palestra Gestão das Emoções no Trabalho, que seria proferida pelo neurocoach Cidinho Marques nesta quarta-feira (18) e o evento “Mulheres Mudando Destinos”, programado para o dia 25 de março.

Segue o comunicado na íntegra:

Em razão da necessidade de prevenção e dos esforços demandados de todos neste momento para a contenção da Covid-19 (Coronavírus), a Associação Comercial do Maranhão se une à mobilização nacional em favor da prevenção.

O entendimento é que as medidas preventivas são, neste momento, muito importantes no sentido de preservar a saúde da população e para evitar o agravamento da situação ora existente em todo o País, razões pelas quais recomendamos aos nossos associados e empresários a observância estrita das medidas de controle e prevenção oriundas das autoridades de Saúde, no intuito de que possamos superar as dificuldades deste momento com a máxima brevidade, todos unidos em favor desse objetivo maior.

Ao tempo, a Associação Comercial comunica a suspensão dos eventos programados para este mês de março, ficando adiados, para datas a serem posteriormente informadas, a palestra Gestão das Emoções no Trabalho, que seria ministrada pelo neurocoach Cidinho Marques nesta quarta-feira, 18 de março, e o evee o evento “Mulheres Mudando Destinos”, programado para o dia 25 de março.

Informa, ainda, que as pessoas que adquiriram ingressos para a palestra Gestão das Emoções no Trabalho, serão ressarcidas dos valores pagos através do Sympla, disponibilizando o telefone 3133-5800 para informações.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui