Procon suspende semana de negociação de dívida que começaria nesta terça-feira

0
331

Seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde, no sentido de evitar todos os eventos que impliquem grandes aglomerações, em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Procon/MA informa a suspensão da 6ª Semana de Renegociação de Dívidas.

A negociação seria realizado entre os dias 17 e 21 de março, na Unidade do Shopping da Ilha, em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado no último domingo (15), porém, por ser uma ação que, tradicionalmente, conta com grande aglomeração de pessoas, terá uma nova data anunciada posteriormente para que o consumidor não perca a oportunidade de quitar seus débitos junto aos seus credores.

O evento contaria com as participações das empresas A Renovar, Banco Santander, Banco do Brasil, BMG, Bradesco, BRK, Companhia de Saneamento Ambiental (Caema), Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Caixa Econômica, Universidade Ceuma, Claro/Net, Credishop, Crefisa, Equatorial, Florence, Itau, Jardim da Paz, Oi, Óticas Diniz, Pitágoras, Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), Sky, TIM, UNDB, Vivo e outras.

Para renegociar, os interessados devem levar documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso.

O Procon, entretanto, afirma que o atendimento ao público segue normalmente em todas as unidades espalhadas pelo estado.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui