Unidade do Sesi em Caxias para por reforma, ampliação e modernização

0
146

Órgão estará melhor equipado para oferecer serviços 

A cidade de Caxias irá receber, em breve, uma unidade ampliada e reformada do Serviço Social da Indústria do Maranhão (Sesi), órgão vinculado ao Sistema Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema). Na última quinta-feira (30), o superintendente regional da instituição, Diogo Lima, esteve no local para vistoriar a obra e solicitar os últimos ajustes antes da entrega, programada para o segundo semestre.

Em um mesmo lugar, o Sesi ofertará à comunidade e ao setor produtivo industrial serviços de segurança e saúde na indústria, educação de jovens e adultos e soluções em promoção da saúde.

Caxias é apenas uma das unidades que o Sistema FIEMA está colocando à disposição dos maranhenses, que focado nos desafios e nas mudanças do processo de industrialização no Maranhão, têm investido na construção, modernização e ampliação de sua estrutura em todo o Estado.

O Sesi, por exemplo, está em expansão, com uma nova escola sendo construída no Araçagi e uma unidade em Rosário. Além de Caixas, Açailândia também teve sua unidade reformada e ampliada.

Para completar a agenda na região dos Cocais, nesta sexta-feira (1º), o Sesi inaugurou mais uma unidade Sesi Indústria do Conhecimento, desta vez, na cidade de Timon, com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e diretor regional do órgão, Edilson Baldez das Neves.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação