Maranhense é confirmada candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos

0
1674
O pré-candidato a governador do Maranhão pelo PSOL, Odivio Rezende Neto, participou neste sábado (21) da convenção nacional definir sua participação na disputa para Presidência da República. Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Boulos foi confirmado como candidato a presidente e a líder indígena maranhense, Sônia Guajajara vice.
Na convenção ficou definida a coligação PSOL/PCB se soma a vários movimento sociais e disputarão a eleição presidencial de 7 de outubro.
Guilherme Boulos (E) com Enilton Rodrigues e Odívio Neto

O pré-candidato a governador do Maranhão, Odívio Rezende Neto, que terá sua candidatura homologada na convenção estadual dia 2 de agosto em São Luís, marcou presença no evento.

Ele estava acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Enilton Rodrigues, membro do diretório nacional do PSOL, que foi um dos 61 delegados que ratificou a chapa presidencial  e a aliança com o PCB.
Enilton Rodrigues  é engenheiro florestal, especialista em gestão pública e graduando em Agronomia na UFMA. Em 2016 disputou as eleições para vereador em sua cidade natal, Arame, onde obtiveram  775 (4,81%) votos.
É também o atual secretário estadual de finanças do PSOL, e se somará a vários outros pré-candidatos para a conquista da primeira bancada do PSOL/MA no legislativo local.
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação