Marcelo Tavares é eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão

81

GIRO ECONÔMICO 

Washington é surpreendido no TCE

Muitos davam como certa a reeleição de Washington Oliveira, mas na manhã desta quarta-feira (14), foi eleita a nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) para o biênio 2023/2024, e o escolhido para presidente foi Marcelo Tavares.

Além dele, passam a compor a diretoria, os conselheiros Jorge Pavão, vice-presidente; Raimundo Oliveira Filho, corregedor; e Edmar Serra Cutrim, ouvidor. Seus mandatos passam a contar de 1° de janeiro de 2023.

Ex-deputado estadual, ex-presidente da Assembleia Legislativa (Alema) e ex-secretário da Casa Civil, aos 51 anos de idade, Marcelo Tavares passou a ocupar a vaga de conselheiro aberta com a aposentadoria compulsória de Raimundo Nonato Lago, em 2021.

A decepção de Washington Oliveira 

Washington Oliveira etava convicto da reeleição para presidente do Tribunal de Contas do Estado, mas com a recusa de seu nome não quis nem aparecer nas fotos com demais conselheiros após a eleição desta quarta-feira.

Segundo uma fonte do TCE, tão logo comunicou sua pretensão de ser reeleito, os que não o queriam mais no cargo foram ao gabinete de Marcelo Tavares e o indagaram: você quer ser presidente?

Marcelo disse sim e destronou Washington.

Capelli na Justiça

O governador Carlos Brandão (PSB) comemorou a escolha do seu secretário de Comunicação, Ricardo Capelli, para secretário do Ministério da Justiça. A escolha foi anunciada pelo futuro ministro, Flávio Dino.

https://twitter.com/carlosbrandaoma/status/1603178100749373441?t=gtlh8nNsQAaYIg6OZFfF6g&s=09

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui