Marcinho e Thiaguinho vão reforçar o Criciúma na temporada de 2023

44

As novidades sao para o setor ofensivo

O Criciúma realizou a apresentação oficial dos jogadores Marcinho e Thiaguinho, as novidades para o setor ofensivo do grupo comandado por Cláudio Tencati para os compromissos deste ano. A coletiva de imprensa aconteceu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Marcio Barbosa Vieira Júnior tem 27 anos e se profissionalizou no Londrina, onde chegou a trabalhar com o atual treinador carvoeiro. Em 2017, ele fez parte do grupo campeão da Primeira Liga. Nos dois últimos anos, o meia ofensivo defendeu o Cruzeiro e o Guarani na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Marcinho declarou que está muito contente com o acerto com o Tigre e que se doará para alcançar os objetivos deste ano. “Estou muito feliz em vestir a camisa do Tigre e prometo muito empenho e dedicação ao torcedor carvoeiro. Vamos em busca dos objetivos deste ano”, afirmou.

Thiago Alves da Rosa, de 23 anos, integrou as categorias de base do Novorizontino e do Palmeiras. O meia-atacante também passou pelo pelo Sub-23 do Paraná e do Fortaleza, e na última temporada jogou no Red Bull Brasil e no Sub-23 do Red Bull Bragantino, onde anotou 5 gols em 10 jogos.

Thiaguinho, por sua vez, exaltou a grandeza da equipe catarinense. “Sei da grandeza do clube e pude confirmar tudo isso na minha chegada. O Criciúma é uma equipe de tradição e com uma grande torcida, por isso precisa estar sempre entre os maiores”, finalizou o atleta.

O primeiro desafio dos novos atacantes do Tigre será a Série A do Campeonato Catarinense, uma vez que a equipe disputou a segunda divisão em 2022. De volta à elite estadual, o Criciúma almeja acabar com o jejum de conquistas e levantar a taça. Definitivamente, um título logo no começo do ano seria determinante para embalar o grupo de jogadores visando a Segundona do Brasileiro.

Se o torcedor tem vontade de não ficar apenas acompanhando os jogos do Catarinense na arquibancada ou no sofá, outra possibilidade é realizar apostas online na VaideBob. A empresa adota uma comunicação bem-humorada, estatística e jovem. A identidade visual é limpa, reforçando o slogan: ‘na dúvida, vai de BOB’.

(Foto de Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui