Marcinho Guerreiro monta Sampaio com time defensivo para enfrentar Juventude

0
494

Na véspera da partida contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS), o Sampaio Corrêa, que busca sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, fez um treinamento nesta quinta-feira (25), montando estratégia que possa levá-lo a deixar a zona de rebaixamento.

No último treino, realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Juventude, o técnico Marcinho Guerreiro fez um trabalho de posicionamento defensivo e muitos ajustes com a bola parada.  “É um jogo que não podemos errar. Cada passo em falso, a essa altura do campeonato, pode ser fatal. Temos que entrar em campo concentrados e com muita determinação para tentar conquistar esses três pontos”, declarou o treinador.

Guerreiro confirmou a entrada de Mateusinho no setor ofensivo. Será a primeira oportunidade do atacante no time titular desde a chegada do técnico, que ratificou a confiança no atleta: “É um jogador de velocidade, que cai bem pelos lados, recompõe bem e acredito que vai nos ajudar bastante nessa partida”, afirmou.

Juventude e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi. A equipe Tricolor é a 17ª colocada na tabela com 32 pontos ganhos.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação