Massagens despertam a bioeletricidade do corpo

0
80

Ao estimular a energia do corpo, intensas sensações prazerosas e novos níveis de orgasmo, denominados hiperorgasmos, permitem estados de consciência e percepções em que as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras emoções integrativas e concomitantes

Bioeletricidade é a corrente de eletricidade ou a energia potencial gerada pelo corpo humano. Em cada pessoa pode ser estimulada com massagens, que ajudam a espalhá-la pelo organismo, eliminando toxinas e dióxido de carbono.

Massagens como a sensitive, por exemplo, potencializam a bioeletricidade corporal, ativando a circulação sanguínea. Emocionalmente, aumenta a autoestima e a autoconfiança. Espiritualmente, contribui para uma visão mais ampla do corpo e da vida.

Para que o efeito atinja o nível pretendido, a técnica utiliza creme de alto componente alcalino e óleos essenciais. Quando combinados com energia bioelétrica, esses produtos ajudam a dissolver as toxinas que se acumularam sob a pele.

Além disso, a energia bioelétrica pode ativar as células dos nervos e tecidos, com a possibilidade de ressuscitar as células enfermas. Pode melhorar as ligações neurovasculares e neuromusculares, especialmente em indivíduos que sofreram acidente vascular cerebral e têm atrofia muscular.

A massagem também ajuda a regular o sistema digestivo e a controlar as glândulas e o sistema endócrino. Por tabela, aumenta a beleza, a forma física, retarda o envelhecimento e ajuda o corpo a manter a forma ao queimar gorduras.

Tântrica – O autoconhecimento é um dos fatores positivos da massagem tântrica, que busca refinar a sensibilidade a fim de expandir e intensificar a sensação orgástica, ligando vários grupos musculares na reação bioelétrica do orgasmo.

Além disso, alguns tipos de massagens como essa também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de fornecer um maior suporte de bioenergia.

O trabalho de intensificação do orgasmo tem um efeito terapêutico – energizando os chakras e regulando a produção de hormônios – bem como um efeito meditativo, expandindo a consciência.

A linha tântrica aumenta a consciência, por meio de estímulos que se manifestam na pele, com determinada intensidade e frequência, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais.

Serotoninas, endorfinas e oxitocinas são jogadas na corrente sanguínea. As sinapses cerebrais formam conexões com cada fibra nervosa. O resultado é uma explosão orgástica, de grande intensidade – o hiperorgasmo, sensação que leva a pessoa a atingir novos níveis de consciência e percepções.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação