Maura Jorge participa em São Luís de manifestação pró-Bolsonaro

0
1554

AQUILES EMIR

A candidata ao Governo do Maranhão pelo PSL, Maura Jorge, participou em São Luís, neste domingo (30), de um ato em favor da candidatura a presidente da República do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), realizado na Avenida Litorânea, como parte da mobilização nacional #EleSim, em resposta ao protesto de sábado #EleNão, realizado no Centro Histórico da capital.

Além de São Luís, diversas outras cidades brasileiras se vestiram de verde e amarelo para manifestar apoio ao presidenciável que lidera das intenções de voto na corrida presidencial.

Em sua página no Facebook, a candidata postou uma mensagem de otimismo: “As famílias maranhenses tomaram conta das ruas de São Luís em um ato pacifico e democrático em favor do nosso Presidente Bolsonaro e todo seu time 17. Ficamos emocionados com tamanha alegria e união que essas pessoas demonstraram, não temos dúvidas que o Maranhão e Brasil vai virar o jogo”.

Vestida com camisa estampada com a sua foto ao lado do candidato, Maura Jorge aproveitou o movimento para dar ânimo à sua campanha. Ela é a terceira colocada nas intenções de voto para o Governo do Estado, atrás de Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB), segundo todas as pesquisas divulgadas até aqui.

Maura Jorge, assim como Bolsonaro, tem um dos menores tempos de propaganda no rádio e na TV e conseguiu juntar apenas dois partidos – PSL e PRTB – para enfrentar os demais concorrentes.

Interior – Neste sábado (29), Maura Jorge visitou sua cidade, Lago da Pedra, de onde foi prefeita, onde participou de uma grande manifestação em favor de sua candidatura. Emocionada com a recepção, ela postou nas redes sociais uma manifestação de agradecimento:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

“Feliz em poder voltar à minha querida Lago da Pedra e ser recebida com tanta emoção. Foi um dia intenso de atividades, iniciamos o dia com café da manhã, em seguida caminhamos pelo centro comercial da cidade e encerramos com um evento no Povoado Três Lagos. Obrigada Lago da Pedra, minha amada e querida terra natal!”.

A candidata, apesar da desvantagem nas pesquisas, espera ser beneficiada com os atos pró-Bolsonaro nesta última semana de campanha e garantir sua presença num eventual segundo turno. Ela disse que uma das recomendações recebidas do candidato a presidente é manter distância tanto do governador quanto de sua principal adversária, a ex-governadora Roseana Sarney.

(Com imagens do Facebook)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação