MDB acaba com mistério e anuncia o que era previsível: apoia Neto Evangelista a prefeito de São Luís

605
O secretário Neto Evangelista afirma que o benefício é um resgate da dignidade dos estudantes. Foto: Gilson Teixeira/Secap

Partido da ex-governadora Roseana Sarney decide apoiar Neto Evangelista para prefeito da capital

Primeiro foi a ex-governadora Roseana Sarney a postar mensagem no Instagram, depois veio a nota oficial: O MDB vai apoiar a candidatura do deputado Neto Evangelista (DEM) à sucessão municipal de São Luís. Essa teria sido a recomendação da executiva nacional da legenda, ou seja, não houve reuniões para se definir o que seria melhor para a legenda, pois a decisão já estava tomada pela cúpula da executiva nacional.

Desde a semana passada os emedebistas vinham fazendo suspense, como se estivessem avaliando qual a melhor alternativa, se Evangelista ou Carlos Madeira, do Solidariedade.

Eis o teor da nota:

“Em clima de muita expectativa, o MDB anunciou apoio à candidatura de Neto Evangelista (DEM) para a disputa eleitoral pela prefeitura de São Luís. O anúncio veio na manhã de hoje (31), após a reunião das lideranças do partido.

A indicação de apoio vem a partir da decisão conjunta da Executiva Nacional, representada pelo presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi e da Executiva Estadual, representada pelo presidente do MDB no Maranhão, o ex-senador João Alberto e da ex-governadora @roseanasarneym , além dos deputados estaduais @robertocostama_ , @deputadoarnaldomelo e @professorasocorrooficial , além dos deputados federais @deputadohildorocha e @deputadojoaomarcelo .

Sobre o candidato – Formado em direito, Neto Evangelista, atualmente está no seu terceiro mandato de deputado estadual e tem se dedicado à tarefa de se especializar em gestão pública, procurando aprofundar os conhecimentos que adquiriu quando responsável pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Apesar de ainda jovem, tem a experiência necessária para bem representar o povo maranhense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui