Médico instala em São Luís franquia da Rede 10, startup da área de saúde

0
1469

O médico Nelson Gomes é o primeiro franqueado no Maranhão da Rede 10 Saúde, startup que atua nos setores de tecnologia e marketing para o mercado da saúde, que conta com sete unidades franqueadas no país e uma própria. Ao justificar a opção, ele declarou que “buscava uma solução para a nossa empresa da área de saúde, algo que agregasse inovação, versatilidade e um novo conceito de médico e paciente”.

A Rede 10 Saúde franchising, criada em 2017 por Ricardo Alves, empresário, e Corintho Júnior, palestrante e consultor de franquias há mais de 15 anos, é uma plataforma online, que traz vantagens para o usuário e profissional que se afiliar.

Para o público, disponibilizará seu APP gratuito, que funciona como marketplace, para encontrar o médico ou a clínica, de acordo com a especialidade procurada, e ainda ter direito a descontos de produtos e serviços de empresas parceiras, das áreas de saúde e bem-estar.

Já para o profissional, ele terá seu cadastro na plataforma e receberá suporte para aprimorar a gestão do negócio e criar a melhor solução para atender os seus clientes, a fim de fidelizá-los. Neste caso, o profissional de saúde paga uma mensalidade de R$99 reais.

“E uma franquia voltada para qualquer tipo de empreendedor; e conta com diversas vantagens, tais como, baixo investimento, nosso franqueado tem exclusividade total dentro do território, não necessita de ponto comercial e nem de funcionários, e ainda proporciona receita mensal recorrente e horário de trabalho flexível”, revela o diretor de expansão da marca, Corintho júnior. Ele ainda atenta: “A franquia é toda regulamentada; o franqueado recebe uma circular de oferta de franquia, com todas as informações do negócio”, completa.

Na prática funciona assim: cabe ao franqueado buscar dentro do seu território escolhido, profissionais como dentistas, fonoaudiólogos, ginecologistas, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, óticas, farmácias, cuidadores de idosos, entre outros que estejam insatisfeitos com seu faturamento, mas que desejam continuar no ramo, para se associarem à plataforma Omnichanel, que prevê ter mais de 700 mil usuários conectados até 2019.

Segundo o médico, a startup é promissora. “Com certeza vai ser uma franquia de sucesso, pois essa plataforma proporciona liberdade e permite estreitar o relacionamento entre profissionais e clientes, tirando os intermediários e, consequentemente promove melhor resultado financeiro”, finaliza.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação