Médicos suspendem visita ao presidente da AL, Humberto Coutinho

0
640

O deputado Humberto Coutinho (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, está impossibilitado de receber visitas, por determinação da equipe médica que o assiste. Transferido para Caxias, sua terra, o parlamentar, que se recupera de um tratamento de câncer, está sendo visitado apenas pelos familiares.

De acordo com nota da AL, assinada pela esposa do presidente, Cleide Coutinho, a suspensão das visitas é para evitar que o deputado tenha fortes emoções, o que sempre lhe ocorre quando recebe os amigos.

Eis a íntegra da nota:

A equipe médica que acompanha o tratamento do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, solicitou que todas as visitas ao parlamentar sejam suspensas até a completa  recuperação do quadro infeccioso.

De acordo com o médico, as visitas que Dr. Humberto tanto gosta de receber, provocam muita emoção ao nosso amigo, exigindo esforços que no momento não são bons para a sua recuperação.

A Dra. Cleide Coutinho e família agradecem a todos pela compreensão e assim que o ‘Grandão’ voltar ao seu pleno restabelecimento, ficará muito feliz de receber as visitas que tanto o emocionam e agradam.

Caxias, 20 de novembro de 2017

                                                         CLEIDE BARROSO COUTINHO

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação