Eduardo Braide anuncia sua vice como secretária de Educação e mais três auxiliares

0
345
Eduardo Braide, no registro com sua vice, Esmênia, lidera pesquisa e população acha que vai ganhar (divulgação)

Braide anuncia os titulares da Semus, Semdel e Secult

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), que anunciou nesta quinta-feira (31) pela manhã, os titulares das Secretarias Municipais de Saúde; Desportos e Lazer; e de Cultura, comunicou no início da noite a vice-prefeita Ismênia como secretaria da Educação.

“Compartilho com vocês que a professora e vice-prefeita eleita de São Luís, Esmênia Miranda, será a secretária municipal de Educação de nosso governo”, postou o prefeito em sua conta no Twitter.

Pela manhã, ele havia postado que “o médico Joel Nunes Júnior será o titular da Secretaria de Saúde (Semus); o professor e administrador Ricardo Diniz assumirá a Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel); e o cantor e compositor Marco Duailibe será o secretário de Cultura”, oficializou Braide.

Perfil dos secretários

Joel Nunes Júnior – Médico cardiologista, integrou o Comitê de Enfrentamento do novo coronavírus do Hospital Universitário Presidente Dutra (HUUFMA) e coordenou a Residência de Clínica Médica do hospital. Conselheiro titular do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRMMA).

Ricardo Diniz – Administrador, pós-graduado em Planejamento Estratégico e Administração Pública. Professor universitário.

Marco Duailib – Bacharel em letras, radialista com especialização em Comunicação e Marketing, agente cultural, cantor e compositor. Há 38 anos colabora em todos os segmentos da cultura popular do Maranhão.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação