Meteorologia prevê para este domingo pancadas de chuvas e trovões em boa parte do Maranhão

40

Temperatura mínima na região fica em torno de 17ºC

O serviço de Meteorologia prevê para este domingo (11) céu fica encoberto por nuvens em todo o Nordeste. Pode chover nas microrregiões do litoral de Camocim, Acaraú e Aracati, Itapipoca, Baixo Curu, bem como em Mossoró e Macau.

Pancadas de chuva com chance de trovões na região metropolitana de Fortaleza, leste do Rio Grande do Norte, e nos estados Maranhão, Piauí e Bahia, exceto no sudoeste piauiense, Vale São-Franciscano, centro-norte e nordeste baianos.

A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, e a máxima pode chegar aos 36ºC, no Piauí. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 30% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Confira as previsões para as demais regiões do país:

  • Norte – Muitas nuvens com pancadas de chuva, podendo trovejar, em todo o Norte do país. A temperatura mínima fica em torno de 15ºC, e a máxima pode chegar aos 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
  • Centro-Oeste – A previsão do tempo para este domingo (11) é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a região Centro-Oeste. A temperatura mínima fica em torno de 17°C e a máxima pode chegar aos 36°C, em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
  • Sudeste – Céu com muitas nuvens, podendo chover e trovejar no norte e noroeste do Rio de Janeiro, e no Espírito Santo e Minas Gerais, salvo o sul e sudoeste de Minas. O dia fica nublado em São Paulo e nas demais áreas mineiras. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
  • Sul – A previsão do tempo para este domingo (11) é de muitas nuvens com possibilidade de chuva e trovoadas em Santa Catarina, Paraná e nas regiões nordeste, noroeste e centro ocidental do Rio Grande do Sul. Nas outras localidades, o dia fica apenas nublado. A temperatura mínima fica em torno de 19ºC, e a máxima pode chegar aos 40°C. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

(Fonte: Brasil 61)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui