Michel Temer admite que poderá disputar a eleição presidencial deste ano

0
849
Presidente confirmou que houve contribuição da construtora Odebrecht para as campanhas de 2010 e 2014, todas de forma legal

Após insistentes negativas, o presidente Michel Temer (DEM) admitiu nesta terça-feira (20) que poderá ser candidato à Presidência da República este, mas que ainda não decidiu o seu destino político.

O presidente foi questionado sobre o assunto, em almoço no Itamaraty. Eles respondeu: “Ainda não decidi. Não é improvável, mas ainda não decidi”. Perguntado ainda quando tomará essa decisão, Temer afirmou que “o tempo dirá”.

O presidente acrescentou que sua candidatura está sendo objeto de “conversações”, inclusive com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, “que é uma grande figura”.

No Itamaraty, Michel Temer e o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, participaram de um seminário internacional sobre políticas públicas para a primeira infância. No evento, ocorrido em Brasília, Temer parabenizou as políticas sociais voltadas à infância adotadas na Colômbia e fez um paralelo com a atuação de seu governo.

(Com dados da Agência Brasil e Exame)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação