Michelle Bolsonaro diz que Flávio Dino debochou de sua fé com operação da PF

185

Desabafo foi no encontro do PL Mulher em Alagoas 

No encontro do PL Mulher, neste sábado (06), em Maceió (AL), a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro criticou o ministro do STF Flávio Dino por fazer “chacota” com sua fé durante sua gestão no Ministério da Justiça. O comentário faz referência ao nome de uma operação da Polícia Federal que investigou de jóias e objetos de valor recebidos pelo Governo Federal na gestão anterior. O  nome escolhido pela PF para a ação deflagrada em agosto do ano passado foi o versículo bíblico Lucas 12:2, que diz: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido. O que vocês disseram nas trevas será ouvido à luz do dia, e o que vocês sussurraram aos ouvidos dentro de casa será proclamado dos telhados”.

1 COMENTÁRIO

  1. Sinto- me envergonhada de ser brasileira por ver ao vivo tanta hipocrisia de muitos brasileiros, Michelle foi e é um grande exemplo pq foi a única primeira dama que se interagiu com o povo, possui riquezas em seu interior, ela ama nossa Pátria e luta para um País digno, ela pensa nos filhos e no futuro das crianças
    O que vem dá esquerda releve pq eles são egoístas e na verdade não entende de política: tanto é que que eles gostam é de DINHEIRO DO POVO, NÃO SÃO TODOS. LULA SE APROXIMAR DOS EVANGÉLICOS ; ISSO É DEMAGOGIA, NÃO SEI COMO O POVO NÃO ATENTA PARA ISSO! ACHO QUE DEVERIA TER UMA LEI EXIGINDO “O GRAU DE INSTRUÇÃO PARA ASSUMIR UM CARGO POLÍTICO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui