Ministro das Comunicações lembra quando Mandetta dizia que Bolsonaro estava 100% certo

0
771

Ex-ministro abriu a série de depoimento na CPI da Pandemia

O ministro das Comunicações, Fábio Farias, reagiu pelas redes sociais ao depoimento do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta nesta terça-feira (04) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, no Senado. Nas mais de cinco horas em que respondeu perguntas de senadores, Mandetta responsabilizou o presidente Jair Bolsonaro pelas mais de 400 mil mortes por covid-19.

Numa de suas postagens no Twitter, o ministro das Comunicações anexa um vídeo que lembra o discurso de Mandetta em que criticava governadores e prefeitos por virem fazendo isolamento social e elogiava o presidente Jair Bolsonaro por estar preocupado com a economia.

No vídeo, o ex-ministro da Saúde diz que o presidente está certíssimo e se compromete a ajudar a equipe do Ministério da Economia a achar uma solução. Mandetta chega a dizer que as pessoas iriam morrer de fome com o isolamento.

Confira:

https://twitter.com/i/status/1389690400416350208

Num segundo vídeo, o ministro das Comunicação pergunta se Mandetta lembra de quando mandava as pessoas ficarem em casa e procurarem hospital somente quando sentissem falta de ar. Hoje, milhares de pessoas perderam a intubadas.

Confira:

https://twitter.com/i/status/1389645247546789892

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação