Ministro Sergio Moro se licencia do pelo prazo de cinco dias

0
559

Na próxima semana, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, tira licença não remunerada do cargo para tratar de assuntos particulares. A licença, entre os dias 15 a 19 de julho, foi concedida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

O afastamento sem vencimentos ocorre nos termos da Lei 8112/90. A assessoria do ministro informou que neste período Moro estará de férias. Por ter assumido o cargo em janeiro, foi usado o recurso da licença. Durante a ausência de Moro, o secretário-executivo Luiz Pontel responderá interinamente pelo ministério.

O despacho que concede a licença a Sérgio Moro está na edição do Diário Oficial da União do dia 8 de julho. Além dele, o presidente autorizou a ministra da Agricultura, Teresa Cristina, a se ausentar desta terça e quarta-feira, dia 08 e 09 para eventos em Assunção (Paraguai).

DESPACHOS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Exposição de Motivos Nº 46, de 4 de julho de 2019. Afastamento do País da Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com ônus, nos dias 8 e 9 de julho de 2019, incluído o trânsito, com destino a Assunção, Paraguai, para participar de reuniões com o Presidente e com Ministros daquele país. Autorizo. Em 5 de julho de 2019.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA

Exposição de Motivos Nº 90, de 6 de junho de 2019. Afastamento do cargo pelo Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, no período de 15 a 19 de julho de 2019, para tratar de assuntos particulares. Autorizo. Em 5 de julho de 2019.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação