Mirante AM migra para FM onde ocupará a faixa 104,1 MHz

475

GIRO ECONÔMICO 

Mirante deixa as ondas médias 

Até o final do primeiro semestre de 2023, a Rádio Mirante deverá concluir sua migração das Ondas Médias (AM) para a Frequência Modulada (FM) em atendimento a uma determinação do governo federal, que destinará a faixa para telefonia móvel.

A informação foi dada nesta sexta-feira (30) pelo empresário Fernando Sarney, diretor do Grupo Mirante, que deixou a entender que a emissora adotará o nesmo estilo de programação no novo endereço.

Atualmente, a Mirante ocupa a frequência 600 khz e na nova faixa, 104,1 MHz. Com esta migração, restarão apenas duas emissoras AM em São Luís, Educadora 560 khz e timbira, 1.290 khz.

Pensando bem…

Milhares de pessoas que há dois meses estão acampadas em frente a quartéis do Exército nem deveriam ter ido para lá ou há muito já deveriam estar de volta a seus lares, bastando para isso um pronunciamento lá atrás do presidente Jair Bolsonaro igual ao que fez neste 30 de dezembro.

Por acreditarem que algo diferente do que saiu das urnas seria anunciado, uns estão presos, outros ainda serão e há os que ainda responderão processos depois de perderem tudo o que tinham, até família.

Madeira acumula Casa Civil e Secom

O chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, será secretário interino de Comunicação Social, com a saída de Ricardo Cappeli, que vai compor a equipe de Flávio Dino no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30) pelo governador Carlos Brandão pelas redes sociais.

“Com a saída do jornalista Ricardo Cappelli, o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, assume interinamente a Secretaria de Comunicação, acumulando as funções. Bom trabalho!”, escreveu o governador em suas redes sociais.

PERGUNTAR NÃO OFENDE 

E aí, “patriotas”, valeu a pena ficar exposto a Sol e chuva na porta de quartel por dois meses e no fim ver o sonho virar pesadelo com o pronunciamento do Mito nesta sexta-feira?

Sarney visita Brandão 

O governador Carlos Brandão recebeu nesta sexta-feira (30) a visita do ex-presidente José Sarney, que foi seu antecessor, de 1966 a 1970.

Os dois falaram sobre democracia e sobre o Brasil que vai surgir com a posse neste domingo de Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência da República.

O governador comemorou a visita pelas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui