Morre em São Paulo, aos 31 anos, Paulo Roberto filho do senador Roberto Rocha

201

Parlamentar suspendeu a campanha após agravamento da doença 

Faleceu na manhã desta quinta-feira (13), em São Paulo (SP), Paulo Roberto Diniz Rocha, de 31 anos, filho do senador pelo Maranhão Roberto Rocha (PTB).  Ele lutava no Hospital Albert Einstein contra uma leucemia, doença diagnosticada em 2018, quando o pai disputava o Governo do Estado.

Assim como há quatro anos, Roberto Rocha teve de abandonar a campanha pela reeleição  a fim de acompanhar o tratamento do filho. No dia 04 deste mês, o senador se ausentou da companhia de Paulo Roberto e foi a Brasília (DF) para hipotecar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é aliado no Congresso Nacional.

A assessoria do parlamentar expediu nota comunicando o falecimento.

NOTA DE FALECIMENTO

A Assessoria do senador Roberto Rocha *comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha* , seu filho, em decorrência de um câncer, contra o qual ele vinha lutando há mais de quatro anos.

Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.

Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve.