Morte de Marília Mendonça é lamentada por políticos e fãs da cantora sertaneja no Maranhão

488

Cantora tinha uma grande legião de fãs no Maranhão

AQUILES EMIR

A morte da cantora Marília Mendonça, ocorrida na tarde desta sexta-feira (05), em Minas Gerais, onde o avião em que ela viajava caiu, causou grande comoção entre os maranhenses que admiravam sua arte. Da classe política também vieram muitas manifestações de sentimento de perda.

A cantora estava com diversos shows agendados para Minas Gerais e o primeiro seria em Caratinga, na noite desta sexta. A aeronave em que viajava bateu numa fiação elétrica a poucos metros do aeroporto onde iria desembarcar e caiu sobre rochedos. Morreram, além dela, piloto, Geraldo Medeiro; o co-piloto, Tarcísio Pessoa Viana; o produtor da cantora, Henrique Ribeiro; e seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho.

Muitos fãs lembraram o dia em que ela fez um show de surpresa na Praia Grande e atraiu uma multidão.

https://twitter.com/sensacionalislz/status/1456732624383352837?s=20

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, disse que estava muito triste e revelou que seu talento muito o alegrou e encantou.

https://twitter.com/EduardoBraide/status/1456759071021965314?s=20

O deputado Bira do Pindaré (PSB) foi outro que lamentou a morte da cantora, que, segundo ele, “deu importante contribuição para a cultura brasileira”.

https://twitter.com/BiradoPindare/status/1456733426363641870?s=20

Já a deputada Ana do Gás, que é secretária estadual da Mulher, agradeceu Marília Mendonça por sido “luz e potência do sertanejo”.

“Falando em Saudade… Marília, obrigada por ter sido essa luz e potência do sertanejo feminino. Você empoderou muitas mulheres e fortaleceu o sertanejo feminino. Que Deus te receba com muitas luzes!”, escreveu a parlamentar.

(Com foto do Twitter)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui