Mostra Piranhão de Cinema do Centro Cultural Vale conectará produções do Piauí e Maranhão

32

Inscrições podem ser realizadas até 15 de dezembro

Estão abertas as inscrições para a Mostra Piranhão de Cinema, projeto que vai ligar Piauí e Maranhão por meio de produções audiovisuais e cinematográficas, entre os dias 11 a 14 de janeiro, promovendo uma programação gratuita e simultânea em Teresina e em São Luís, com exibição de filmes, bate-papo, críticas e muito mais.

Tendo como ponto de partida os eixos de memória, identidade e decolonialidade, a Mostra Piranhão de Cinema, projeto aprovado no edital Ocupa CCVM Audiovisual do Centro Cultural Vale Maranhão, e produzido pelo LabCine, coletivo formado por pessoas do Piauí e do Maranhão, busca refletir e questionar os meios físicos e os espaços hegemônicos de manutenção da memória, fortalecendo e afirmando perspectivas identitárias em obras e discussões que pautam a oralidade.

A convocatória de obras da Mostra já está aberta e as inscrições podem ser realizadas até 15 de dezembro. Serão selecionadas 15 obras no total, entre elas, 10 filmes (sendo 2 longas-metragens e 8 curtas-metragens) e 5 videoclipes. As inscrições podem ser realizadas no site labcinefilmes.com/i-mostra-piranhao-de-cinema/

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui