Moto assume liderança do Grupo B após vitória sobre o Americano

0
511

O Moto Club venceu o American por 3×0, na tarde deste domingo (05), no estádio Castelão. Com a vitória, o Papão terminou a 5ª rodada do primeiro turno na liderança do grupo B, com 10 pontos ganhos. O segundo colocado é o Cordino, que tem 8 pontos, empatado com o Maranhão, também com 8 pontos. O lanterna do grupo B é o Americano, com apenas 1 conquistado.

Os gols do Rubro-negro foram marcados por Wanderson, Toni Galego e Vinícius Paquetá. O técnico Marcelo Vilar festejou a vitória, mas, em entrevista após o jogo, disse que ainda há muito o que melhorar.

O jogo – Nos momentos iniciais do primeiro tempo, o Moto teve dificuldade de ir ao ataque, e só aos 25 minutos chegou com muito perigo com Eduardo, mas o goleiro do Americano fez boa defesa.

O Moto aproveitou a posse de bola e minutos depois Marcos Paullo cobrou falta e o zagueiro Wanderson cabeceou para o gol.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Vilar tirou Esdras e Curuca e botou Baggio e Uarlei e trocou Eduardo por Igor. Logo depois Toni ampliou o placar.

O meia Toni Galego que marcou o dele na partida e falou sobre a sua atuação no jogo: ” Eu tenho trabalhado para as jogadas saírem, tenho procurado não só fazer gols, mas ajudar marcando e dando passes para os meu colegas”.

(Dados da FMF e foto de Foto: Welliandrei Campelo)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação