Moto é líder e fica com 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense ao vencer Pinheiro

0
351

Jogando em casa, no Estádio Castelão, em São Luís, o Moto Club fechou a segunda rodada do Campeonato Maranhense com uma vitória sobre o Pinheiro, pelo placar de 3 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento e na liderança do estadual. Geovane, Alsemo e Júnior Barata marcaram os gols do time da casa, enquanto Léo Rocha descontou.

Com o resultado, o Moto somou seis pontos ganhos e abre dois de vantagem para o segundo e terceiro colocados: Sampaio Corrêa e Maranhão. Já o Pinheiro, mesmo com a derrota, está no meio da tabela, com três pontos, graças à vitória da primeira rodada. 

Regulamento – Os oito clubes se enfrentarão em turno único. Os dois primeiros colocados estarão nas semifinais, enquanto os quatro seguintes se enfrentarão em mata-mata pelas outras duas vagas do mata-mata. Já os dois últimos colocados serão rebaixados.

Na disputa pelas últimas duas vagas das semifinais, serão confrontos de ida e volta. Em caso de empates, pênaltis. As semifinais e final também terão jogos de ida e volta e, em caso de empates, pênaltis.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA
Maranhão-MA
1
x
1
Sampaio Corrêa
Cordino-MA
0
x
1
Imperatriz-MA
Juventude
3
x
0
São José-MA
Moto Club-MA
3
x
1
Pinheiro-MA

 

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação