Moto cede empate nos minutos finais e não entra no G4 da Copa do Nordeste

22

Times terão missão difícil na última rodada 

Nesta quinta-feira (20), no Albertão, em Teresina (PI), Altos e Moto Club empataram e perderam a chance de entrar no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste. Os times fizeram uma partida equilibrada e ficaram no empate amargo para as pretensões de ambos: 1 a 1.

Luís Gustavo abriu o placar para o Moto, ainda no primeiro tempo, mas Leandro Amorim deixou tu igual, já nos instantes finais da partida.

Com o resultado, Altos e Moto chegaram a seis pontos, na sexta e na sétima posições, respectivamente, separados pela diferença no saldo de gols.

As equipes voltam a campo, pela sétima e última rodada do Nordestão, na próxima quarta-feira (26) às 21h30. Os piauienses visitam o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Já os maranhenses encaram o Vitória, no Barradão, em Salvador (BA).

O jogo – A partida começou bastante equilibrada e truncada, com as duas equipes tentando atacar, mas sem criatividade no setor ofensivo.

Até conseguiram chegar ao ataque adversário, porém com pontarias descalibradas e sequer levaram perigo efetivo em direção à meta adversária. Na única boa investida dos donos da casa, Leandro Amorim deu cabeceio para fora após o cruzamento passar por toda a pequena área.

O gol do Moto saiu quando Ball fez cruzamento e a defesa alviverde afastou mal; Luís Gustavo, atento, emendou um chute de primeira para o fundo da rede,

Na etapa final, com o gramado carregado pela forte chuva, veio o empate. Depois de falta levantada na área, a marcação tirou mal e a bola caiu no pé de Leandro Amorim, que soltou uma bomba e evitou a derrota para os mandantes.

(Com informações do Futebol Interior e imagem do X do Altos)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui