Moto Club vence de goleada e assume a liderança do Campeonato Maranhense

0
691

A sétima rodada do Campeonato Maranhense começou com um jogo isolado entre Moto Club e Santa Quitéria, na noite desta quinta-feira (1°). Em um duelo bastante movimentado, o time rubro-negro levou a melhor com uma vitória por 5 a 3.

Com o resultado, o Moto Club segue invicto, chega aos 12 pontos e dorme na liderança, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Imperatriz, que tem dez pontos e encara o Maranhão, no sábado. O Santa Quitéria, por sua vez, segue na lanterna, sem nenhuma vitória e com apenas dois pontos somados.

Em campo, o Moto saiu na frente com um gol de Ricardo Maranhão, aos 15 minutos, e ampliou aos 36, quando Val Barreto mandou para rede. Antes do fim do primeiro tempo, Rodrigo Corrêa diminuiu para o Sana Quitéria, aos 43 minutos.

Logo no ínicio da ETA complementar, Filipe fez o gol de empate, com dez minutos de bola rolando. Mas Val Barreto apareceu para salvar os rubro-negros e antou dois em seguida, aos 15 e 22 minutos. Rafal Santos fez o quinto, aos 43, e o time visitante diminuiu, aos 48, com gol de pênalti de Felipe.

(Futebol do Interior)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação