Moto conhece a primeira derrota na temporada 2019 e se complica na Copa do Nordeste

0
506

O Moto conheceu, neste sábado (02), sua primeira derrota do ano nas três competições que disputa: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. No Estádio Castelão, em São Luís, perdeu para o Santa Cruz, que assumiu a ponta do Grupo A da Copa do Nordeste 2019.

Com o resultado, o Moto se complicou na classificação, pois está em sexto lugar, com seis pontos.

Sob forte chuva, o único gol da partida foi marcado ainda na etapa inicial. Aos 36 minutos, Pipico deixou sua marca e garantiu o triunfo dos visitantes. Após cobrança de escanteio, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Rodolfo e estufou as redes, 1 a 0.

A quinta rodada da Copa do Nordeste se encerra na próxima quinta-feira (7) com mais quatro confrontos.

Confira outros resultados deste sábado:

  • O ABC venceu o Salgueiro de Pernambuco por 4 a 1 no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), e entrou no G-4 do Grupo B. Com oito pontos em cinco rodadas, o Alvinegro subiu quatro posições. No Grupo A, o Carcará segue com cinco pontos, na terceira colocação. Após um início equilibrado, o ABC aproveitou cobrança de pênalti para abrir o placar com Neto Pessoa. Na volta do intervalo, ampliou a vantagem aos seis minutos, com Eder, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Luciano. Aos 26, Peu, de apenas 17 anos, arriscou de fora da área e contou com a contribuição do goleiro Luciano para fazer 3 a 0. O Salgueiro chegou a descontar aos 39 minutos com Guilherme Lucena, mas o ABC esfriou a reação e fechou o marcador com Maurício aos 47 minutos. Fim de jogo: 4 a 1.
  • Após cinco rodadas, o Ceará segue líder na Copa do Nordeste 2019. Na tarde deste sábado (2), o Vozão defendeu a liderança do Grupo B ao superar o Sergipe-SE por 1 a 0 no estádio Batistão, em Aracaju. Com a terceira vitória na competição, o time alvinegro ocupa a primeira posição com 11 pontos. Já pelo Grupo A, a equipe sergipana segue na lanterna sem somar pontos. O único gol da partida foi marcado aos 30 minutos, por Chico.
  • O Bahia goleou o Altos do Piauí por 5 a 0 no estádio Alberto Silva, em Teresina, e entrou no G-4 do Grupo B. Com nove pontos conquistados em cinco rodadas, o time baiano vai dormir na vice-liderança. Já o Jacaré amargou a terceira derrota consecutiva e segue com dois pontos, na sexta posição do Grupo A.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação