Moto, Cordino e Imperatriz estreiam neste domingo nas semifinais da Série D

0
402

Cordino, Moto e Imperatriz estreiam neste domingo (03) nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasil. Apenas o rubro-negro não joga em casa, pois vai até Feira de Santana (BA) para enfrentar o Fluminense.

O primeiro a entrar em campo é o Cordino, que recebe o Ferroviário do Ceará, em Barra do Corda, com jogo marcado para às 15h30, no Leandro Silva, o Leandrão. O jogo tem de começar mais cedo porque o estádio não dispõe de sistema de iluminação artificial. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (09), em Fortaleza (CE).

Na cidade de Imperatriz, em jogo marcado para às 16h, no Frei Epifânio d´Abadia, o Imperatriz recebe o América de Natal. Os dois times ocupavam o mesmo grupo da fase inicial, portanto este será o terceiro confronto do ano entre eles. Os dois times voltam a se encontrar, no próximo domingo (10), em Natal (RN)

O Moto joga no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), contra o Fluminense. O time vai em busca de uma vitória, mas, sem ela, espera trazer pelos um resultado que possa lhe dar tranquilidade para reverter diante de sua torcida na partida de volta, dia 10 de junho, em São Luís, no Nhozinho Santos. Um empate e um derrota com apenas um gol de diferença já seria um resultado aceitável.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação