Moto é atropelado no Piauí e Cavalo de Aço, jogando em casa, reencontra o caminho das vitórias

0
120
Em casa, Imperatriz espanta a crise e derrota o Guarany de Sobral pela Série D (Grigório/Twitter do Imperatriz)

Juventude empata em casa contra o Tocantinópolis

Fim de semana ruim para dois dos times maranhenses que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro, e só o Imperatriz teve resultado positivo. Em Piriripiri, no interior piauiense, o Moto foi derrotado pelo 04 de Julho, em casa p Juventude empatou com o Tocantinópolis e nos seus domínios, o Imperatriz bateu o Guarany de Sobral.

Neste sábado (10), o 04 de Julho manteve-se na vice-liderança do Grupo A2. Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI),  venceu o Moto Club por 2 a 0, somando 11 pontos na segunda posição da tabela. O Moto é o quinto, com seis somados.

Os gols foram todos na segunda etapa. Na marca dos oito minutos, Daniel Jânio abriu o placar na Arena Ytacoatiara. Mais tarde, aos 39, Francisco Costa fez o segundo gol da partida e deu números finais ao duelo.

Em casa, neste domingo (11), o Imperatriz reencontrou o caminho da vitória na Série D. Após cinco rodadas em branco, recebeu o Guarany de Sobral no Frei Epifânio, e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Imperatriz aparece na quarta colocação, com nove pontos. Apesar da derrota, o Guarany ainda é o líder da chave, com 12 somados.

O gol do jogo foi marcado por Júnior Maranhão, aos 33 minutos do segundo tempo.

Também jogando em casa neste domingo, no Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), Juventude e Tocantinópolis empataram em 3 a 3 e seguem nas mesmas posições no Grupo A2. Ambos com seis pontos, a equipe maranhense ocupa o sexto lugar, seguido pelo time tocantinense.

Jheimy abriu o placar para o Tocantinópolis aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos 42, Edrean balançou as redes para o Juventude e deixou tudo igual. O segundo tempo seguiu com gols lá e cá. Aos seis, Válber voltou a deixar os visitantes na frente, enquanto Dedé empatou aos 12. A resposta alviverde veio um minuto depois, com Guly. E, já aos 41, Betão marcou para os maranhenses e decretou a igualdade no marcador.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação