Moto e Imperatriz começam a decidir nesta quinta o Campeonato Maranhense

0
549

A decisão do Campeonato Maranhense começa nesta quinta-feira, às 21h45, em São Luís. No primeiro jogo da final, o Moto Club recebe o Imperatriz no Castelão, precisando de uma vitória para ter alguma tranquilidade, já que o Cavalo de Aço, que tem a melhor campanha e decide dentro de casa, tem a vantagem de atuar por dois resultados iguais para ser campeão. O jogo promete pegar fogo na capital maranhense.

O técnico Vinícius Saldanha tem dores de cabeça para escalar o time do Imperatriz, já que Zé Neto ainda se recupera de um entorse no tornozelo. Ele deve esconder a escalação até minutos antes de entrar em campo. Já Marcinho, treinador do Moto Club, preza pela presença da torcida e o apoio até o final do jogo. O clube precisa de uma vitória neste primeiro jogo.

Por decisão da Federação Maranhense de Futebol, o árbitro Ranilton Oliveira, da cidade de Imperatriz, apita a primeira final em São Luís, auxiliado por Antônio Adriano e Raelson Almeida. Além disso, ficou definido que a decisão terão representantes atrás do gol, assim como acontece no Campeonato Brasileiro. Maykon Matos e Paulo José Mourão são os escolhidos para a função.

(Futebol do Interior)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação