Moto e Imperatriz vencem e têm vantagem do empate para continuarem na Série D

0
429

Nos jogos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Moto e Imperatriz conseguiram bons resultados e têm a vantagem do empate para os jogos da volta, enquanto o Cordino ficou no empate e terá de vencer fora de casa para continuar na competição. Altos do Piauí, Rio Branco do Acre, Brusque de Santa Catarina e Campinense da Paraíba também venceram. As outras cinco partidas terminaram empatadas.

O Moto tem a melhor vantagem para o próximo jogo. No Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o time maranhense derrotou o Fluminense de Feira por 2 a 0, com gols de Chico Bala e Márcio Diogo. As equipes definem a vaga para as oitavas no próximo domingo (10), no Nhozinho Santos, em São Luís.

 

Jogando em casa, no Estádio Frei Epifânio d´Abadia, a Imperatriz venceu o América de Natal por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado por Júnior Chicão, aos 40 minutos do primeiro tempo. No próximo domingo, em Natal, os times voltam a se enfrentar.

 

No Estádio Leandro Silva, o Leandrão, em Barra da Corda, Cordino empatou com o Ferroviário do Ceará em 3 a 3. O time da casa saiu na frente com gol de Ulisses, aos dez minutos do primeiro tempo. Aos 24, Edson Cariús deixou tudo igual. Os outros quatro gols foram marcados na volta do intervalo. Pedro Igor fez para o time maranhense aos sete minutos, e Edson Cariús e Janeudo viraram para o Ferroviário. Aos 28, de falta, Radija deixou tudo igual para os donos da casa.

Com o resultado, os times deixam a classificação em aberto para o confronto de volta, marcado para o próximo sábado (09), em Fortaleza (CE).

Confira os resultados dos outros jogos da Série D:

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação