Moto e Juventude empatam e na primeira partida pelas semifinais do Campeonato Maranhense

0
46

Times decidem quem avança na próxima sexta-feira 

Em jogo realizado na tarde deste domingo (02), em São Mateus, Juventude e Moto Club empataram em 1 a 1 na primeira partida das semifinais do Campeonato Maranhense. Com o empate, a vaga será definida na próxima sexta-feira (₩7)  na partida da volta, a partir das 15h30, Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo e quem saiu na frente foi o Moto, com Felipe Ferreira, com apenas um minuto, num lance em que a zaga local bateu cabeça. Seis minutos depois, o atacante Naoh empatou para o Juventude em  cobrança de penalidade.

Tenta levar vantagem do fator casa, o Juventude partiu para cima do visitante logo no início, chegou ao ataque, mas foi o Moto Club que marcou primeiro, num contra-ataque rápido em que Felipe Ferreira contou com o vacilo da defesa. Ele avançou e deslocou Bruno com um toque rasteiro no canto.

O rubro-negro nem comemorou, pois aos cinco minutos, o meia atacante Everton entrou na área e foi derrubado e Naoh bateu forte e converteu, aos sete minutos, empatando a partida.

Depois dos dois gols, o jogo que prometia muita movimentação ficou cadenciado e os times foram para o vestiário com o empate em 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, o Juventude voltou mais animado e o Moto respondeu com perigo com Negueba, com um lance em que se afobou e perdeu para a zaga.

Aos 25 minutos, o árbitro Ranilton Oliveira de Sousa expulsou Rodrigo Barreto, do Moto. Mas o Juventude não aproveitou a vantagem numérica e o primeiro duelo ficou empatado em um gol para cada lado.

Outra partida – A outra partida das semifinais entre o Pinheiro e Sampaio Corrêa acontece nesta segunda-feira, no Estádio Costa Rodrigues.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui