Moto e Juventude garantem vitórias na Série D, mas Imperatriz consegue apenas um empata

0
145

Imperatriz e Moto entram no G4 do Grupo A2 e Juventude se aproxima 

Neste sábado (31), a bola rolou para 19 jogos da nona rodada da Série D do Brasileirão. Destaque para  Moto Club e Juventude, que venceram. Já o Imperatriz empatou.

Confira os detalhes de todos os confrontos disputados neste sábado:

Jogando em casa, no Nhozinho Santos, em São Luís, o Moto Club-MA venceu o líder 04 de Julho-PI por 1 a 0 e entrou no G-4 do Grupo A2, ocupando agora o quarto lugar, com 12 pontos e maior saldo de gols. O time colorado tem 17 e segue na primeira posição.

O único gol do confronto foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo. Ex-jogador da equipe piauiense, Ted Love cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Jailson para garantir a vitória do Papão.

Guarany de Sobral x  Imperatriz – Em confronto direto pelas primeiras posições do Grupo A2, Guarany de Sobral-CE e Imperatriz-MA empataram em 1 a 1 no Junco, em Sobral (CE). A equipe cearense ocupa o segundo lugar na tabela, com 16 pontos, enquanto o time maranhense é o terceiro colocado, com 14.

A rede balançou na partida apenas na volta do intervalo. Aos oito minutos, Jhonn Maranhão abriu o placar para o Imperatriz. Já nos instantes finais, na marca dos 39, Aricrys empatou para o Guarany.

Tocantinópolis-TO 0 x 1 Juventude-MA

Fora de casa, o Juventude-MA venceu o Tocantinópolis-TO por 1 a 0 e conquistou um importante resultado para a sequência da competição. Com o triunfo no João Ribeiro, a equipe maranhense colou do G-4 e agora aparece na quinta posição, com 12 pontos. O time tocantinense, com sete, está na lanterna.

O gol da vitória maranhense saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Cris apareceu para cabecear a bola para o fundo das redes.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação