Moto e Sampaio fazem o primeiro clássico do Maranhense 2016 neste domingo

0
523

O fim de semana será muito movimentado no Campeonato Maranhense 2016, com a realização da terceira rodada, que  começou neste sábado com o confronto entre São José e Araioses, em São Luís. Neste domingo (31), jogama Santa Quitéria e Imperatriz, às 15h45 no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria: Cordino e Maranhão Atlético às 16h no estádio Leandrão, em Barra do Corda; e fechando a rodada, o Moto Club enfrenta o Sampaio Corrêa, às 17h, no estádio Castelão, em São Luís.

No jogo deste sábado, o São José venceu a primeira partida, pelo placar de 1×0, contra o Araioses, e agora soma o mesmo número de pontos que o Moto, que joga neste domingo: ambos estão com quatro pontos

O gol da vitória do Peixe Pedra  foi marcado por Lucas aos 43 minutos do segundo tempo. Com a vitória deste sábado, a equipe do São José segue na terceira colocação do Grupo A, enquanto o Araioses continu na última colocação sem nenhum ponto. O São José volta a campo na próxima quarta-feira, 3/2, para enfrentar o Moo Club, no Estádio Castelão, e o Araioses jogará contra o Sampaio Corrêa, na quinta-feira, 4/2, em São Luís.

Arbitragem – O Santa Quitéria enfrenta o Imperatriz, com arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, e as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Kielin  Danrley Silva. O quarto árbitro será Carlos André da Silva.

No estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, o Cordino enfrenta o Maranhão Atlético 16h . A partida terá arbitragem de Cleomir Rodrigues da Costa, com as assistências de Carlos André Sousa Pereira e Antonio Fernando de Sousa. O árbitro reserva será Manoel Cabral Pessoa Filho.

Em São Luís, o Moto Club enfrenta o Sampaio Corrêa às 16h . O clássico terá arbitragem de Juscelino Sousa Santos, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Damazio Camara Viana Neto. Edilson Santiago Cardoso, será o árbitro reserva.

(Com imagem do Maranhão Esporte)

Compartilhe