Moto e Sampaio podem se enfrentar quatro vezes para definir o campeão de 2016

0
586

O Sampaio Corrêa venceu, de virada,  o Imperatriz pelo placar de 2 x 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, na cidade de Imperatriz, e se tornou o segundo finalista do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2016. Com isso, o Tricolor decidirá o título do segundo turno em dois jogos contra o Moto Club e o primeiro jogo já será neste domingo (08), no Estádio Castelão, em São Luís.

Caso o Sampaio vença o segundo o turno, vai enfrentar novamente o Moto, em mais duas partidas, para decidir quem será o campeão maranhense desta temporada, porém se vencer o segundo o turno, o Moto será considerado campeão por antecipação.

Na final do segundo turno, pela melhor campanha, o Moto terá a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
Série D – A Federação Maranhense de Futebol (FMF), através do seu Departamento de Competições, confirmou, nesta quinta-feira (05), que a primeira vaga do Estado do Maranhão, no Campeonato Brasileiro Série “D” foi conquistada pelo MOTO CLUB DE SÃO LUÍS, campeão do primeiro turno do estadual 2016.

Informou ainda, que o segundo representante maranhense será o Maranhão Atlético Clube, terceiro colocado no Campeonato Estadual de 2016.

Compartilhe