Moto empata em casa com CSA e vai definir vaga na Copa do Nordeste em Maceió

0
48

Em São Luís, equipes fazem jogo sem grandes chances e ficam num empate sem gols

Pela ida das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2021, Moto Club e CSA se enfrentaram nesta terça-feira (5), e empataram em 0 a 0. O confronto foi disputado no Nhozinho Santos, em São Luís.

Com o resultado, as equipes deixam a decisão em aberto para o jogo da volta, marcado para o dia 26 de janeiro, no Rei Pelé, em Maceió.

A partida em São Luís começou com as duas equipes se estudando bastante, sem criar muitas chances claras de gol. O CSA até teve mais posse de bola, mas sem conseguir pressionar e levar perigo aos donos da casa.

A melhor chegada do Azulão foi com Pedro Lucas, que pegou sobra de bola, mas finalizou por cima do gol. E, do lado do Moto Club, Victor recebeu passe pela lateral e arriscou para o gol de Thiago Rodrigues, também mandando por cima. Sem muita movimentação ofensiva, o placar seguiu sem alteração no primeiro tempo.

No segundo tempo, as equipes passaram a se lançar mais ao ataque, mas seguiram sem balançar as redes até o apito final. A chance mais clara do CSA foi com Victor Paraíba, que avançou pela direita, entrou na área e finalizou para defesa de Jeff Silva. No rebote, o próprio camisa 16 pegou e foi parado em Joanderson.

O Moto Club também ficou mais ofensivo, apesar de finalizações não muito perigosas. As jogadas com Felipe Ferreira, Victor Manoel, Edrean e Cleitinho não foram concluídas para o gol.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação