Moto fica arranca empate com Águia de Marabá e assume vice-liderança do A2

2

Rubro-negro saiu atrás no placar, mas reagiu 

Neste domingo (26), o Moto recebeu, no Nhozinho Santos, em São Luís, o Águia de Marabá, com quem empatou por 1 a 1.A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

 Soares abriu o placar para os visitantes no começo do jogo, mas Ryan empatou. O resultado acabou não agradando a nenhum dos lados.

O rubro-negro maranhense conquistou outro ponto importante na competição e agora é o segundo colocado do Grupo A2, com oito pontos, enquanto o Azulão de Marabá segue lanterna, com apenas três pontos conquistados em cinco rodadas, ainda sem ter vencido.

O Águia de Marabá saiu na frente com menos de 10 minutos, mas o Moto pressionou e acabou empatando nos dez minutos finais do primeiro tempo.

Logo com quatro minutos, o goleiro Deijair, do Papão, acabou tendo que trabalhar num arremate de média distância de Soares, da equipe do Águia. E nessa toada, os paraenses acabaram abrindo o placar aos oito minutos, com o mesmo Soares, que aproveitou um bom passe do lado direito e testou sem chances para o goleiro Deijair, 1 a 0.

 

Depois de tomar o gol, a equipe do Moto saiu mais para o jogo e se arriscou mais no ataque. Ameaçou aos 14 minutos, numa cabeçada de Paulo Rangel.

Três minutos depois, Matheus Claudino desperdiçou outra boa chance. O Papão era melhor, e aos 22, Mikeias arriscou o chute mas errou o alvo. Foi a vez de Ryan, e o goleiro Axel praticou uma boa intervenção. 

O Moto foi recompensado por sua insistência e marcou o gol de empate aos 37 minutos, através de Ryan, que conseguiu executar um bom arremate e vencer o goleiro Axel Lopes, empatando em 1 a 1, placar final do primeiro tempo em São Luís.

O segundo tempo decorreu num rítmo mais lento. No início o Moto até buscou mais, mas a primeira chegada com mais perigo foi dos paraenses. Depois disso, quase nada aconteceu nos primeiros dois terços do jogo, com duas equipes sem oferecer maior perigo às defesas adversárias.

O Moto ainda tentou uma última pressão no fim, quase encontrou o gol no contragolpe, com Gileard, mas a partida acabou em empate.

Na sexta rodada do Grupo A2, dia 1º de junho o Águia recebe o Altos do Piauí, às 17h, no Estádio Zinho de Oliveira. No dia 2 de junho, domingo, o Moto Club vai ao Piauí e joga no Lindolfo Monteiro, diante do Fluminense do Piauí.

(Com informações do Futebol Interior e imagem do X do Moto Club)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui