Moto goleia Ypiranga do Amapá e assume liderança do Grupo A3 da Série D do Brasileiro

0
443

Dando sequência à terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, onze jogos foram disputados neste domingo (19). O Moto, jogando em São Luís, goleou o Ypiranga do Amapá e assumiu a liderança do Grupo A3.

Confira os resultados das partidas deste domingo:

Grupo A3 – No Castelão, em São Luís, o Moto recebeu o Ypiranga e goleou por 5 a 1, com gols de Márcio Diogo, Gleissinho, Evandro Russo e Wallace Lima (duas vezes). O time maranhense lidera o Grupo A3, com nove pontos. Willian descontou para a equipe amapaense, que está na lanterna, com apenas um ponto somado até o momento.

Grupo A4 – O River do Piauí é o novo líder do Grupo A4. No Alberto Silva, em Teresina (PI), o time piauiense venceu o Santa Cruz do Rio Grande por 5 a 2, com gols de Bismark (duas vezes), Roney (duas vezes) e Cris Maranhense, e subiu para o primeiro lugar, com sete pontos. Paulinho e Douglas marcaram para a equipe potiguar, que desceu para a segunda posição, com quatro.

No Diogão, em Bragança (PA), o Bragantino bateu o Floresta do Ceará por 3 a 2, de virada. Leandro Cearense e Fidelis (duas vezes) fizeram os gols do time da casa, que ocupa o terceiro lugar, com três pontos. Canga marcou duas vezes para a equipe cearense, que tem dois pontos e aparece na quarta posição.

Grupo A5 – Jogando em casa, no Lacerdão, em Caruaru (PE), o Central derrotou o Altos do Piauí por 2 a 0, com gols de Leanderson Polegar e Fábio Neves. Com seis pontos, o time pernambucano segue no segundo lugar do grupo, enquanto o Altos, com três, permanece em terceiro.

Grupo A6 – No Amigão, em Campina Grande (PB), o América de Pernambuco visitou o Serrano da Paraíba e goleou o time da casa por 5 a 1. David, Otávio Andrietta, Jefferson, Elthy e Gabriel Martins balançaram as redes para os pernambucanos, que subiram para o segundo lugar do grupo, com seis pontos. Rodrigo Calchi fez o gol de honra do Serrano, que ainda não pontuou na competição e aparece na lanterna.

Grupo A7 – Líder do grupo, a Jacuipense da Bahia bateu o Vitória de Pernambuco por 2 a 0, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA). Borges e Thiago Lima, de pênalti, fizeram os gols do time baiano, que lidera a chave com nove pontos. O Vitória ainda não pontuou e está na lanterna.

Grupo A8 – No Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Fluminense de Feira venceu o Coruripe de Alagoas por 2 a 0, com gols de Moisés (contra) e Reinaldo. Com o resultado, o time baiano subiu para o segundo lugar do grupo, com cinco pontos. A equipe alagoana, que ainda não pontuou, está na lanterna.

Grupo A12 – No Kleber Andrade, em Cariacica (ES), a Caldense de Minas Gerais visitou o Vitória do Espírito Santo e venceu por 2 a 0. Nick e Mariotto marcaram os gols do triunfo do time mineiro, que lidera o grupo com nove pontos. A equipe capixaba, com quatro, ocupa o terceiro lugar.

Grupo A14 – Hercílio Luz, de Santa Catarina, e Itaboraí, do Rio de Janeiro, se enfrentaram no Aníbal Costa, em Tubarão (SC), com vitória por 1 a 0 para o time da casa. Com seis pontos, os catarinenses estão em segundo lugar no grupo, enquanto a equipe carioca é a terceira, com dois.

Grupo A15 – O Boavista, do Rio de Janeiro, subiu para o segundo lugar do grupo, com seis pontos, ao vencer o Foz do Iguaçu, do Paraná, por 2 a 1, no Elcyr Resende, em Saquarema (RJ). Douglas Pedroso e Thiaguinho fizeram os gols do triunfo. João Guilherme marcou para o Foz, que está na lanterna, ainda sem pontuar.

Grupo A17 – O Avenida, do Rio Grande do Sul, segue na liderança do Grupo A17, agora com sete pontos. No Estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), o time gaúcho bateu o Joinville, de Santa Catarina, por 2 a 1, com gols de Canhoto e Flávio Torres. David Batista descontou para os catarinenses, que estão em último, com apenas um ponto somado.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação