
Quatro jogos foram realizados na tarde deste sábado (10), sendo três do Grupo B e um do Grupo A. Fora de casa, o Tupi-MG derrotou o Macaé por 3 a 1. Nos outros jogos, empates: Tombense-MG 2 x 2 Joinville, Bragantino 1 x 1 Volta Redonda, Moto Club-MA 0 x 0 Botafogo-PB. Confira os detalhes:
Em São Luís, no Castelão, Moto Club-MA e Botafogo-PB não saíram do 0 a 0. O resultado deixou o time do Maranhão com quatro pontos, em sétimo lugar do Grupo A. Já a equipe paraibana desperdiçou a chance de dormir na liderança. É a terceira colocada, com oito pontos, enquanto o líder CSA-AL tem nove.
Abrindo a quinta rodada da Série C, o Macaé recebeu o Tupi-MG no Moacyrzão e viu o visitante sair com os três pontos. O time mineiro não se intimidou fora de casa e abriu o placar aos 20 minutos com Diego Luís, de cabeça. Depois, Andrey e Bruno Santos ampliaram.
Aos 26 do segundo tempo, Israel descontou para a equipe carioca, mas não evitou a derrota por 3 a 1. Com oito pontos, o Tupi entrou para o G-4 do Grupo B e agora ocupa o terceiro lugar. O Macaé, com quatro, está na vice-lanterna da chave.
No segundo jogo do dia, Tombense-MG e Joinville empataram em 2 a 2 no Antônio Guimarães Almeida, em Tombos (MG), com gols lá e cá. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Ewerton Maradona abriu o placar para o Tombense, enquanto, aos 47, Grampola empatou de pênalti para o JEC.
No segundo tempo, Carlos Neto marcou para o time mineiro, e Renan Teixeira voltou a deixar tudo igual. Com seis pontos, o Joinville é o sexto colocado do Grupo B, enquanto o Tombense, com cinco, aparece na oitava posição.
No Nabi Abi Chedid, João Cleriston abriu o placar para o Volta Redonda, e Guilherme Mattis marcou para o Bragantino: 1 a 1. Com dez pontos, o Voltaço lidera o Grupo B, enquanto o Massa Bruta, com oito, é o segundo colocado.
(CBF e imagem do Correio da Paraíba)
