Moto não passa de um empate com o Fortaleza e deu adeus neste sábado à Copa do Nordeste

0
451

Com objetivos diferentes na Copa do Nordeste, Moto Club e Fortaleza se enfrentaram na tarde deste sábado (23), no Estádio Castelão, em São Luís e ficaram no empate de 1 a 1. Enquanto o time maranhense buscava a vitória para sustentar as chances de seguir na competição, a equipe cearense queria embalar para se manter na liderança isolada de sua chave.

O empate não prejudicou tanto o objetivo do Fortaleza, que segue em primeiro lugar do Grupo A, com dez pontos, um à frente do Santa Cruz. Já O Moto, com oito, ficou na lanterna do Grupo B, sem chances de continuar na competição.

Logo no começo, o Moto Club partiu para o ataque e aos oito minutos, Evandro Russo quase marcou de falta. Depois, aos 26, novamente o atacante levou perigo ao adversário, e o goleiro do Fortaleza afastou o perigo.

No segundo tempo, o time da casa seguiu pressionando. Aos nove minutos, Márcio Diogo recebeu na área, driblou o marcador e finalizou bem, mas Boeck fez a defesa. O Fortaleza, que pouco finalizou, aproveitou bem a chance criada aos 12 minutos. Em jogada trabalhada, Diego Ferreira cruzou para Marcinho marcar de cabeça: 1 a 0.

Atrás no placar, o Moto buscou o empate e conseguiu o gol aos 27 minutos. De pênalti, Juninho Arcanjo deixou tudo igual no Castelão.

Outros resultados:

  • Abrindo a rodada, Ceará e Santa Cruz se enfrentaram na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Os dois times entraram em campo de olho na liderança de seus respectivos grupos. Com gols já nos minutos finais da partida, o Vozão levou a melhor e garantiu os três pontos com a vitória por 2 a 1, de virada. Com o resultado, o Ceará chegou a 15 pontos, subindo para o primeiro lugar do Grupo B. O Santa Cruz tem novo e segue na vice-liderança do Grupo A.
  • No Frasqueirão, em Natal (RN), ABC e Vitória empataram em 0 a 0. O resultado não foi bom para nenhum dos dois times. O Vitória, que ainda não venceu na competição, soma seis pontos e aparece na quinta posição do Grupo A. Já o time cearense, com 12, permanece no terceiro lugar do Grupo B.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação