Moto perde em Natal e joga pressionado partida de volta contra o América em São Luís

0
194

Confira detalhes de quatro partidas disputadas neste domingo

O Moto se complicou no primeiro confronto pelas oitavas de final da Série D. Neste domingo (26), foi derrotado pelo América do Rio Grande do Norte, em Natal (RN), e agora está pressionado a vencer a partida de volta, no próximo domingo (03).

Na Arena das Dunas, na capital potiguar, o América venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para ficar com a vaga nas quartas de final. Já o Papão precisa do triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal – se houver empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

O único gol do jogo em Natal foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo. Após troca de passes dentro da área, Gustavo tentou fazer o corte e acabou dando passe para Elvinho, que bateu rasteiro e garantiu o triunfo do América.

Saiba como foram as demais partidas deste domingo:

04 de Julho 1 x 1 ABC- Tudo igual para 4 de Julho-PI e ABC-RN na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). Jogando em casa, o Colorado se lançou ao ataque no início da partida e abriu o placar após Janio Daniel sofrer pênalti e ele mesmo cobrar para o fundo das redes. Na volta do intervalo, o Alvinegro lutou pelo empate e chegou ao objetivo com Wallyson, que completou cruzamento de Netinho e deixou tudMoto se complicou no primeiro confronto pelas oitavas de final da Série D. Neste domingo (26), foi derrotado pelo América do Rio Grande do Norte, em Natal (RN), e agora está pressionado a vencer a partida de volta, no próximo domingo (03)o igual no confronto.

Com o resultado, a decisão por uma vaga nas quartas de final fica aberta para o confronto da volta. Quem vencer em Natal avança, e uma nova igualdade no placar leva a disputa para os pênaltis.

Uberlândia x 0 Joinville – No Parque do Sabiá, o Uberlândia-MG fez valer o mando de campo e controlou as ações no primeiro tempo da partida diante do Joinville-SC. No entanto, o goleiro Rafael Pascoal fez boas intervenções e evitou o gol dos mandantes. Mas, na volta do intervalo, o Verdão balançou as redes. Aos 11 minutos, Ingro subiu bem após cobrança de escanteio e cabeceou forte para garantir a vitória por 1 a 0.

Com o triunfo, o Uberlândia joga pelo empate no confronto da volta para avançar para a próxima fase da Série D. Já o Tricolor precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. A decisão vai para a marca da cal se houver empate no saldo e gols.

Cianorte x Aparecidense – O único empate sem gols dos jogos de ida das oitavas de final da Série D foi no Albino Turbay. Cianorte-PR e Aparecidense-GO fizeram um confronto movimentado, com boas chances para os dois lados, mas o equilíbrio prevaleceu e o placar terminou em 0 a 0.

Com o resultado, quem vencer a partida da volta avança na competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui