Moto perde em Natal e vai pressionado para o jogo da volta contra América sábado em São Luís

313
América venceu o Moto Club no jogo de ida das oitavas de final da Série D (Reprodução/@AmericaFCNatal Canindé Pereira)

Jogo é decisivo para continuar sonhando com a Série C

Neste domingo (07), a rodada dos jogos de ida das oitavas de final da Série D do Brasileirão ficou completa. Seis confrontos foram disputados ao longo do dia, com apenas um time saindo com vitória: o América do Rio Grande do Norte, que derrotou o Moto Club por 2 a 1, em Natal (RN).

As demais partidas terminaram empatadas: Lagarto de Sergipe 1 x 1 Amazonas, Real Noroeste do Espírito Santo 1 x 1 Caxias do Rio Grande do Sul, Santa Cruz de Pernambuco 0 x 0 Tocantinópolis do Tocantins, Paraná 1 x 1 Pouso Alegre de Minas Gerais e Rio Branco do Acre 0 x 0 ASA de Alagoas.

No sábado (06), Portuguesa do Rio de Janeiro venceu o Nova Venécia do Espírito Santo por 2 a 1, enquanto o São Bernardo de São Paulo superou o Bahia de Feira da Bahia por 1 a 0.

Na Arena das Dunas, em Natal, o América venceu o Moto por 2 a 1. Aos 34 minutos da etapa inicial, Téssio chutou forte de fora da área e acertou um foguete no ângulo para colocar o time da casa na frente.

Na volta do intervalo, aos quatro, Wallace Pernambucano ampliou em cobrança de pênalti. O Papão descontou na marca dos 28, quando Hulk fez boa jogada individual pela esquerda, invadiu a área e finalizou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Mecão vai com vantagem do empate para o jogo da volta, no próximo sábado, em São Luís. Já o Moto precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Se vencer por um gol de diferença, a decisão será da marca da cal.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui