Moto perde para Clube do Remo e se complica na classificação da Série C

0
719
Clube do Remo marcou nos minutos finais da partida o gol da virada, e deixou o Moto em situação complicada (Foto de Cid Alves – Clube do Remo)

A sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve duas partidas disputadas à noite deste sábado. Pelo Grupo A, o Clube do Remo recebeu o Moto Club e venceu por 3 a 2. Pelo Grupo B, Tupi de Minas e Botafogo de São Paulo não saíram do 0 a 0.

No Mangueirão, em Belém (PA), o Remo precisou de apenas sete minutos para abrir o placar, com Edgar, de cabeça. O Moto Club deixou tudo igual aos 28, com gol contra de Bruno Costa, e virou na marca dos 41 minutos, com Vitinho. O Leão não se entregou e, ainda no primeiro tempo, aos 47, empatou o placar com Fiamel.

No apagar das luzes, aos 46 minutos da etapa final, Gabriel Lima deu a vitória aos azulinos. Com este resultado, o Remo foi a 11 pontos e segue no quarto lugar. O Moto Club tem cinco e é o sétimo colocado.

No Estádio Municipal de Juiz de Fora, ninguém conseguiu balançar a rede durante os 90 minutos. Com o 0 a 0, o Tupi foi a nove pontos e segue na sexta colocação. O Botafogo tem 12 e continua na liderança. O Pantera pode ser ultrapassado pelo Ypiranga-RS nesta rodada. O time gaúcho atua domingo (25), contra o Tombense-MG.

Sampaio – O Sampaio enfrenta o Salgueiro, neste domingo, em partida válida pela sétima rodada da Série C. O jogo será às 15h30, no Estádio Municipal Nhozinho Santos. A preparação foi encerrada na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira.

Com o time praticamente definido, o técnico Francisco Diá fez as últimas observações antes da partida, e espera fazer valer o mando de campo. “Tivemos uma semana boa de treinamento, no intuito de fazer um bom jogo e buscar essa vitória. Será a primeiras das duas partidas que faremos em casa, e nosso pensamento é não desperdiçar pontos nesse momento da competição”, destacou o treinador.

Alex deve ser ocupar o lugar de Fredson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele formará a dupla de zaga com Maracás, enquanto Diego Silva retorna ao meio campo após se recuperar de lesão. Hiltinho também desfalca a equipe, pois foi expulso na rodada passada.

Relacionados:

  • Goleiros: Jean e Alex Alves
  • Laterais: Gian Peterson, Aquiraz, Esquerdinha e Roniery
  • Zagueiros: Alex, Maracás e Carlos Alexandre
  • Volantes: Valderrama, Marcílio, César Sampaio, Diego Silva e João Victor
  • Meias: Felipe Marques e Marlon
  • Atacantes: Uilliam, Célio Holanda, Isac, Igor Fernandes, Ricardo Maranhão e Reginaldo Júnior
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação