Moto quer reencontrar o caminho da vitória contra o Fortaleza neste sábado

0
692

O Fortaleza visita o Moto Club neste sábado (8), e realizam às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís, com objetivos bem diferentes na tabela de classificação. O visitante está em busca do primeiro lugar do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, enquanto o time da casa precisa de ânimo para pensar em sair da Zona de Rebaixamento.

Uma vitória no Castelão, leva o time cearense para a ponta provisória da tabela com 17 pontos conquistados, empatado com o CSA de Alagoas. O Fortaleza garante a vantagem no saldo de gols. Já o Moto, que soma apenas cinco pontos, mesmo vencendo ainda não sairá da zona do desconforto, mas a vitória pode marcar a reação a fim de não cair para a Série D de 2018.

O atacante Lúcio Flávio será o principal desfalque do Fortaleza. Lesionado, o jogador está fora da lista do técnico Paulo Bonamigo para a partida. Já o Papão do Norte conta com a força do Castelão para garantir o segundo triunfo na competição.

Apesar da campanha irregular – vice-lanterna do Grupo A – o Moto Club conquistou todos os seus cinco pontos na tabela diante de sua torcida. O Papão já soma cinco jogos sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira os outros jogos deste sábado pela Série C:

Grupo B:

  • 16h – Tombense/MG x Macaé/RJ – Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)
  • 16h – Bragantino/SP x Tupi/MG – Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação