Moto sai na frente, mas cede empate para o ASA de Arapiraca e não avança

0
444

Após seis rodadas, o Mogi Mirim alcançou a primeira vitória na Série C. Neste sábado (17), a equipe paulista fez o dever de casa e bateu o Tupi de Minas Gerais por 2 a 0 em Mogi Mirim (SP). Também pelo Grupo B, Tombense/MG e Bragantino/SP empataram sem gols em Tombos (MG).

Outro empate da tarde foi entre Moto e ASA de Arapiraca, pelo Grupo A. As duas equipes ficaram no 1 a 1 em São Luís.

No Castelão, com um público de pouco mais de 2 mil pagantes, o Moto saiu na frente aos sete minutos de jogo. Vitinho recebeu de Bebeto dentro da área e marcou um golaço, 1 a 0. No segundo tempo, o ASA reagiu e empatou com um belo gol de Leandro Kível aos 15 minutos. Da entrada da área, Leandro soltou a bomba e deixou tudo igual, 1 a 1. Com o empate, as duas equipes seguem ameaçados pela zona de rebaixamento, com cinco pontos.

No estádio Vail Chaves, o Mogi Mirim abriu o placar de pênalti. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Rodrigo deslocou o goleiro e colocou a equipe paulista na frente. Os mandantes sacramentaram a vitória na etapa final. Aos 39 minutos, Galego bateu na saída de Paulo Henrique e fechou o marcador: 2 a 0. Apesar da primeira vitória, o Mogi segue na lanterna com quatro pontos. Já o Galo Carijó continua com oito pontos.

Tombense e Bragantino passaram em branco e não balançaram as redes do estádio Antônio Guimarães de Almeida. Com a igualdade, a equipe mineira chega a seis pontos e os paulistas ficam com nove na tabela.

Empate – Sexta-feira (16), em Maceió (AL), CSA e Confiança abriram a 6ª rodada da Série C com um empate. No estádio Rei Pelé, Azulão e Dragão ficaram no 1 a 1 em duelo válido pelo Grupo A. Com a igualdade, o time alagoano segue na ponta com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que tem 10 e joga no domingo (18). Já o Confiança segue na sexta posição com oito pontos.

Os dois gols da partida saíram ainda na etapa inicial. Mesmo jogando fora de casa, o Confiança saiu na frente do marcador. As 22 minutos, Álavaro fez jogada individual e finalizou forte para abrir o placar para os visitantes. Nos acréscimos do primeiro tempo, o CSA empatou. Aos 46 minutos, Michel mergulho e deixou tudo igual.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação