Moto segura empate em Imperatriz e leva grande vantagem para a final de sábado

0
447

O Moto vai decidir, neste sábado (13), o título de campeão maranhense na condição de invicto na competição. Nesta quarta-feira (10), em Imperatriz, empatou com o time da casa em zero a zero e agora vai ao jogo final com a vantagem do empate, por ter feito a melhor campanha.

Contando com o apoio da sua torcida, o Imperatriz para cima e logo aos sete minutos forçaram duas boas defesas de Rodolfo. No rebote, Lucas Campos colocou para o fundo das redes. O gol, porém, não foi validado porque ele foi pego em posição irregular.

Aos 45 minutos, com uma boa cabeçada, Adauto obrigou outra boa defesa do goleiro motense. Um minuto depois, foi a vez de Juninho Arcanjo responder. Jean fez grande defesa e evitou a abertura do placar.

No segundo tempo, os times continuaram sem balançar as redes. Sem levar perigo, o time da cada apenas dava espaço ao visitante, que desperdiçou as chances de gol que surgiram.

Agora, os times voltam a se enfrentar neste sábado, no Castelão, em São Luís, no Sábado, 13. O jogo marca o duelo de volta da final estadual e ocorre às 16h.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação