Moto tem vitória simples contra Juventude e Pinheiro goleia o Bacabal

0
64
Moto enfrentou dificuldades, mas venceu o Juventude com gol no segundo (Gaudência Carvalho/Juventude Samas/divulgação)

Apesar das vitórias, Sampaio lidera pelo critério de saldo de gols

Dando prosseguimento à segunda rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club recebeu, na noite desta quarta-feira (24), o Juventude Samas por 1 a 0. O gol saiu somente no segundo tempo, quando aos 22 minutos, Felipe marcou para o rubro-negro.

Com a vitória, o rubro-negro se iguala em quantidade de pontos com o Sampaio Corrêa, que goleou por 4 a 0 o São José na terça-feira (23) e com o Pinheiro, que também goleou o Bacabal por 4 a 0. Pelo saldo de gols (oito), o Sampaio lidera a competição.

A partida teve um atraso de 48 minutos, até a chegada do médico no Estádio Nhozinho Santos.

Jogadores do Pinheiro comemoram vitória (foto Pinheiro/divulgação)

Goleada – O Bacabal voltou a ser goleado no Campeonato Maranhense. Nesta quarta-feira (24), pela segunda rodada, perdeu para o Pinheiro por 4 a 0, em jogo realizado no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Com esse resultado, o Pinheiro, que venceu na rodada anterior o São José por 1 a 0, em casa, soma agora seis pontos e assumiu a vice-liderança da competição.

O Pinheiro não se intimidou com sua condição de visitante e logo aos 15 minutos, Abuda (ex-Corinthians, Avaí, Vasco, Náutico, Sampaio entre outros clubes), arrancou pela esquerda, avançou e foi travado na hora do chute. Já aos 22, ele entrou na área, mas o goleiro Yuri interceptou, mas aos 32 foi premiado, quando recebeu um cruzamento de Juninho Bolt e escorou de cabeça, abrindo o placar.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Sibito aproveitou uma indecisão da defesa do Bacabal e ampliou, com a tranquilidade no placar. Aos 38 minutos, o goleiro Yuri cometeu penalidade quando Juninho Bolt avançava na área. O mesmo Bolt bateu e fez 3 a 0. Já aos 44 minutos, Márcio Diogo deu números finais ao jogo: 4 a 0 para os visitantes.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação